Participamos do

Tuchel diz que dores de Neymar são no mesmo local da lesão de 2018

Nesta quarta-feira, Neymar deixou o gramado do Parque dos Príncipes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg pela Copa da França no começo do segundo tempo chorando após sentir dores. Em entrevista coletiva posterior ao embate, Thomas Tuchel, treinador do time parisiense, revelou que o incômodo do brasileiro é no metatarso do pé direito. [?]
21:30 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, Neymar deixou o gramado do Parque dos Príncipes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg pela Copa da França no começo do segundo tempo chorando após sentir dores. Em entrevista coletiva posterior ao embate, Thomas Tuchel, treinador do time parisiense, revelou que o incômodo do brasileiro é no metatarso do pé direito.

O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na oportunidade, Neymar passou por uma cirurgia no quinto metatarso e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.

?Ainda não falei com o Neymar, pois ele foi para o hospital. É difícil, e estou preocupado. Mesmo pé direito, mesmo lugar?, disse Tuchel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação do Paris Saint-Germain é que Neymar foi levado ao hospital e deve realizar alguns exames para detectar a gravidade da lesão. Apesar da classificação para as oitavas da final da Copa da França, o time parisiense tem muito a se preocupar, uma que, no dia 12 de fevereiro, encara o Manchester United pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente