Participamos do

Sport oficializa contratações de Leandrinho e Ezequiel por empréstimo

O Sport anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa da temporada: o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel. Contratados por empréstimo junto ao Botafogo, os jogadores já trabalham com o restante do elenco e já devem estar á disposição para a estreia do Leão no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, às 16h (de [?]
12:15 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport anunciou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa da temporada: o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel. Contratados por empréstimo junto ao Botafogo, os jogadores já trabalham com o restante do elenco e já devem estar á disposição para a estreia do Leão no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo de Arcoverde.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Leandrinho viveu bons momentos com a camisa do Glorioso principalmente em 2016, quando foi bastante utilizado por Jair Ventura. Agora, no Sport, o jogador de 22 revelou a motivação para mostrar seu valor também fora do Rio de Janeiro e admitiu estar surpreendido com a estrutura oferecida pelo novo clube.

?Estou bastante motivado. Fiquei muito feliz com o acerto com o Sport, é uma equipe que considero muito grande, de muita força. Estou feliz e motivado para fazer um ano muito bom. Aqui tem uma estrutura incrível, fiquei surpreendido positivamente. Achei maravilhoso, e estou bastante feliz com a recepção e o carinho. Chego motivado para conseguir os objetivos?, disse o meio-campista, que disputou 48 jogos pelo Bota, marcando cinco gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Ezequiel, também promovido das categorias de base, estreou no elenco profissional do Botafogo em 2017, recebendo oportunidades no time titular na última temporada. Assim como o companheiro, o atacante elogiou as dependências do Leão e a força do grupo para a sequência do ano.

?A expectativa é das melhores. Estou muito confiante. O grupo está me deixando bem tranquilo e me dando força para estrear e ter um bom ano com essa equipe. O campeonato já está em cima e quanto mais a gente ficar à vontade e se sentir como uma família, vai ser melhor para o Sport. Achei a estrutura muito boa. Não duvidando, mas não sabia que o CT tinha esse tamanho e essa qualidade. Estou muito feliz e pronto para ajudar?, ressaltou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente