Participamos do

Solari sai em defesa de Marcelo e atribui irregularidade a problemas físicos

As críticas à atual temporada do Real Madrid são tantas, que nem os principais jogadores do time escapam. E Marcelo é um deles. O lateral esquerdo tem sido bastante contestado por falhas defensivas e, no empate diante do Villarreal, na última quinta-feira, foi considerado responsável pelos dos gols sofridos pelos merengues. APós a partida, o [?]
11:00 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As críticas à atual temporada do Real Madrid são tantas, que nem os principais jogadores do time escapam. E Marcelo é um deles. O lateral esquerdo tem sido bastante contestado por falhas defensivas e, no empate diante do Villarreal, na última quinta-feira, foi considerado responsável pelos dos gols sofridos pelos merengues. APós a partida, o técnico Santiago Solari defendeu o jogador, culpando os problemas físicos pela fase irregular do mesmo.

?Marcelo teve três lesões musculares, não foi um semestre fácil para ele. Recuperou-se, tivemos o Mundial de Clubes, uma pausa e agora o retorno. Tem aumentado o ritmo, e é muito importante para nós que não se lesione mais. É fundamental para a equipe e para o clube. Ao longo do ano, há momentos melhores ou piores, mas é fundamental para a equipe?, afirmou, em coletiva de imprensa.

Mesmo com a barra aliviada pelo treinador, Marcelo deve abrir o olho. Isso porque Solari garante que nenhum atleta tem vaga assegurada entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Existem 24 jogadores e todos podem jogar a qualquer momento. Claro que há jogadores cheias de conquistas, mas também há outros jovens que estão começando e precisam viajar para conquistar espaço. Nós temos um grupo com atletas experientes e outros jovens, mas qualquer um pode jogar dependendo das circunstâncias?, completou.

O Real Madrid volta a campo neste domingo, quando encara a Real Sociedad, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, em Madrí, a bola rola a partir das 15h30 (no horário de Brasília). No momento, os merengues ocupam a quarta posição da tabela de classificação, com 30 pontos ganhos, sete a menos que o líder e rival Barcelona.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente