Participamos do

Seleção sub-20 perde amistoso antes de viagem para Sul-Americano do Chile

A Seleção Brasileira sub-20 realizou neste sábado o último teste antes de seguir para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no Chile a partir de 17 de janeiro. Em um amistoso com dois tempos de 50 minutos, os jovens do Brasil foram derrotados pelos profissionais do Boavista por 2 a 1 na Granja Comary. [?]
10:00 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira sub-20 realizou neste sábado o último teste antes de seguir para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no Chile a partir de 17 de janeiro. Em um amistoso com dois tempos de 50 minutos, os jovens do Brasil foram derrotados pelos profissionais do Boavista por 2 a 1 na Granja Comary.

O gol brasileiro na partida foi marcado por Lincoln. A equipe canarinho, comandada pelo técnico Carlos Amadeu, teve a seguinte escalação: Phelipe, Emerson, Matheus Thuler, Vitão e Carlos; Luan, Gabriel Menino e Igor; Marquinhos Cipriano, Lincoln e Rodrygo

Na manhã deste domingo, a delegação brasileira já seguiu para o Chile. A estreia da Seleção no Campeonato Sul-Americano sub-20 está marcada para o dia 19, diante da Colômbia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em busca de um sonho!! ð??§ð??·â??️ð??¨ð??± #Squad ð?¤©

Uma publicação compartilhada por RG (@rodrygogoes) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente