Participamos do

Sarri admite que saída ao Monaco é benéfica a Fàbregas

De saída para o Monaco, Cesc Fàbregas está vivendo seu últimos momentos como jogador do Chelsea, clube que defende desde julho de 2014, quando chegou do Barcelona. E tudo indica que a partida do último sábado, diante do Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, foi a última do meio-campista de 31 anos de idade com [?]
13:30 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De saída para o Monaco, Cesc Fàbregas está vivendo seu últimos momentos como jogador do Chelsea, clube que defende desde julho de 2014, quando chegou do Barcelona. E tudo indica que a partida do último sábado, diante do Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, foi a última do meio-campista de 31 anos de idade com o uniforme azul. Após o apito final, o técnico Maurizio Sarri falou sobre a transferência, admitindo que a proposta é proveitosa ao atleta.

?Na minha opinião, ele tem que ir. Você sabe sobre a situação, que nesse clube tem uma regra: a renovação para jogadores acima de 30 anos é de um ano. Ele tem uma oferta de dois anos. Eu não quero um jogador da importância de Fàbregas infeliz?, afirmou.

Para além da questão contratual, o Monaco também oferece a oportunidade do espanhol ser mais utilizado do que nos Blues, onde é reserva e não conta com grande minutagem nesta temporada. Todavia, Sarri garante que o meia fará falta no plantel do time inglês, que terá de ir ao mercado para repor a perda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se Fàbregas for, obviamente precisamos de reposição. Agora, temos um problema no meio, eu acho. Sem Cesc, só temos cinco opções, então temos um problema. Precisamos de reposição?, apontou.

Entre Fàbregas e Monaco já estaria tudo acertado, restando apenas o aval do Chelsea para a negociação ser concretizada. O entrave seria justamente a falta de opções no elenco londrino para suprir a saída do jogador. Os cinco atletas a que se refere o treinador italiano são: Jorginho, Kanté, Kovacic, Loftus-Cheek e Barkley, sendo que nem todos possuem as mesmas características do camisa quatro.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente