PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid está próximo de anunciar Brahim Díaz, do City

O Real Madrid está próximo de assinar com Brahim Díaz, meio-campista revelação do Manchester City, mas que está sem espaço no clube inglês. Segundo o jornal espanhol AS, faltam apenas detalhes finais para os merengues anunciarem Díaz com um contrato de seis anos. Ainda segundo o veículo, Díaz será comprado por algo próximo de 15 [?]

15:30 | 04/01/2019

O Real Madrid está próximo de assinar com Brahim Díaz, meio-campista revelação do Manchester City, mas que está sem espaço no clube inglês. Segundo o jornal espanhol AS, faltam apenas detalhes finais para os merengues anunciarem Díaz com um contrato de seis anos.

Ainda segundo o veículo, Díaz será comprado por algo próximo de 15 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) e, caso os trâmites finais ocorram sem maiores problemas, será apresentado na próxima segunda-feira, no Santiago Bernabeu.

O atleta espanhol de 19 anos não está atuando regularmente pela equipe de Pep Guardiola e buscará novos ares em Madri. Canhoto, pode atuar aberto pelos dois lados do campo e tem características de armação de jogo. A princípio, o jovem deve ser o único reforço do Real para a temporada.

 

Gazeta Esportiva

TAGS