PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rayo Vallecano recebe Celta de Vigo para sair do rebaixamento

A 19ª rodada do Campeonato Espanhol tem início nesta sexta-feira, com a partida entre Rayo Vallecano e Celta, em Madri, às 18h (de Brasília). O confronto marca o duelo entre uma equipe que está na zona de rebaixamento, mas em ascensão enquanto que os visitantes lutam para se afastar dos últimos colocados. O Rayo Vallecano [?]

19:30 | 10/01/2019

A 19ª rodada do Campeonato Espanhol tem início nesta sexta-feira, com a partida entre Rayo Vallecano e Celta, em Madri, às 18h (de Brasília). O confronto marca o duelo entre uma equipe que está na zona de rebaixamento, mas em ascensão enquanto que os visitantes lutam para se afastar dos últimos colocados.

O Rayo Vallecano venceu suas últimas duas partida pelo Espanhol, mas segue na zona de rebaixamento. No entanto, uma vitória em seus domínios, vai fazer a equipe de Madri dormir fora da degola.

Por outro lado, o Celta, que começou bem a temporada, tem sofrido com os maus resultados. A equipe foi derrotada nas últimas duas rodadas e já vê a zona de rebaixamento mais próxima. No entanto, os visitantes podem voltar a sonhar com a Liga Europa em caso de vitória.

Gazeta Esportiva

TAGS