Participamos do

Ramsey se aproxima de assinar um pré-contrato com a Juventus

A Juventus estaria próxima de assinar um pré-contrato com o meio-campista Aaron Ramsey, do Arsenal. Segundo informações da mídia inglesa, o clube italiano já possui interesse no jogador de 28 anos desde a temporada passada, porém os Gunners haviam rechaçado a possibilidade de venda por conta de uma escassez de atletas da posição no elenco. [?]
16:45 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus estaria próxima de assinar um pré-contrato com o meio-campista Aaron Ramsey, do Arsenal. Segundo informações da mídia inglesa, o clube italiano já possui interesse no jogador de 28 anos desde a temporada passada, porém os Gunners haviam rechaçado a possibilidade de venda por conta de uma escassez de atletas da posição no elenco.

Ramsey tem contrato até junho deste ano e recentemente recusou propostas de renovação oferecidas pela diretoria do clube londrino. Dessa forma, a negociação com a Juventus tornou-se mais fácil pela possibilidade da transferência de graça do jogador após o fim da atual temporada.  

O diretor esportivo do Velha Senhora, Fabio Paratice, admitiu nesta semana que Ramsey está no radar de contratações da equipe para a próxima temporada. O jornal inglês The Guardian publicou que a Juventus ofereceu um contrato de 5 anos para o galês com salários superiores a R$ 2 milhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ramsey não é titular absoluto sob o comando do técnico Unai Emery, tendo iniciado apenas 8 jogos no Campeonato Inglês. Mesmo não sendo utilizado com tanta frequência, os números do meio-campista são satisfatórios no campeonato: são 2 gols e 6 assistências. Na Juventus, o atleta teria concorrência de jogadores como PjaniÄ?, Emre Can, Matuidi, Khedira e Bentancur.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags