Participamos do

Rabiot aceita proposta para trocar o PSG pelo Barcelona

O Barcelona está muito próximo de anunciar a contratação do meio-campista Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, que chega para jogar no clube catalão na próxima temporada, no início em agosto. Segundo informações publicadas no jornal inglês The Guardian, o jogador finalmente aceitou a proposta do Barça depois de meses de negociações entre os dois clubes. Rabiot [?]
17:30 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona está muito próximo de anunciar a contratação do meio-campista Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, que chega para jogar no clube catalão na próxima temporada, no início em agosto. Segundo informações publicadas no jornal inglês The Guardian, o jogador finalmente aceitou a proposta do Barça depois de meses de negociações entre os dois clubes.

Rabiot tem contrato com o PSG até junho deste ano, o que facilitou o acerto de sua saída, já que não foi necessário pagar um valor ao clube francês. O meio-campista irá embolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) como bônus pela transferência, além de um salário superior a R$ 3 milhões.

Rabiot foi revelado pelas categorias de base do PSG e sempre foi visto como uma revelação com grande potencial técnico. Entretanto, a irregularidade em campo e algumas polêmicas fora dele impediram um maior sucesso pelo time de Paris e pela própria seleção francesa, pela qual perdeu a oportunidade de ser campeão mundial em julho passado. Com a sua iminente saída, o PSG busca De Jong, do Ajax, para a posição de volante na equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente