PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por vaga na final, Chelsea recebe Tottenham pela Copa da Liga

Nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), o Chelsea recebe o Tottenham pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os Spurs venceram a primeira partida por 1 a 0, com gol de Harry Kane, de pênalti. O Chelsea precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final. Sem os seus principais [?]

19:30 | 23/01/2019

Nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), o Chelsea recebe o Tottenham pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os Spurs venceram a primeira partida por 1 a 0, com gol de Harry Kane, de pênalti. O Chelsea precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final.

Sem os seus principais jogadores, já que Harry Kane e Dele Alli estão machucados e Heung-Min Son está com a Coreia do Sul na Copa da Ásia, o Tottenham pode ter problemas no ataque. Já o Chelsea não vive um bom momento e, depois da derrota para o Arsenal no fim de semana, Maurizio Sarri criticou abertamente o elenco.

Mauricio Pochettino disse ao Mirror como sua equipe deve chegar ao duelo. ?Estou muito otimista. Nós vamos nos preparar para enfrentar o Chelsea, tentaremos achar soluções. Tentaremos ser sólidos, agressivos, ofensivos, mantendo a nossa identidade?.

Já Maurizio Sarri parece determinado a fazer o seu time reagir. ?Conversamos com os jogadores sobre como melhorar a comunicação, a motivação, a determinação, então estamos tentando mudar algumas coisas no treinamento, no pré-jogo, em tudo. Eu acredito que todos temos que reagir no campo, com certeza?.

O jogo que define vaga na final deve marcar o retorno de Lucas ao time do Tottenham. O jogador se recuperou de uma lesão no joelho e estará disponível.

 

Gazeta Esportiva

TAGS