PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Polícia britânica retoma buscas por avião de Emiliano Sala nesta quarta

As buscas pelo avião que levava o jogador Emiliano Sala e desapareceu no caminho de Nantes, na França, para Cardiff, na Inglaterra, foram retomadas nesta quarta-feira. Nesta terça, a polícia britânica havia suspendido as operações em função de condições climáticas desfavoráveis, mas, por meio de comunicado, informou que, nesta manhã, enviou duas aeronaves para o [?]

08:45 | 23/01/2019

As buscas pelo avião que levava o jogador Emiliano Sala e desapareceu no caminho de Nantes, na França, para Cardiff, na Inglaterra, foram retomadas nesta quarta-feira. Nesta terça, a polícia britânica havia suspendido as operações em função de condições climáticas desfavoráveis, mas, por meio de comunicado, informou que, nesta manhã, enviou duas aeronaves para o local onde ocorreu o desaparecimento, no Canal da Mancha.

Nesta terça-feira, o avião monomotor, de modelo PA 46 Malibu, que transportava apenas duas pessoas (Sala e o piloto), foi procurado por aproximadamente 1.155 milhas quadradas (mais de 1,8 mil quilômetros quadrados). O contato com o controle de tráfego aéreo foi perdido a 15 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey, por volta de 20h (17h, no horário de Brasília) e não aterrissou em Cardiff até 21h, conforme o previsto.

Por meio de um áudio enviado a amigos, quando já se encontrava dentro da aeronave, o argentino revelou que estava com medo das condições apresentadas pela mesma.

Nesta temporada, Emiliano Sala marcou 13 gols pelo Nantes e chamou a atenção do Cardiff nesta janela de transferências. O clube inglês buscava um reforço para se recuperar no Campeonato Inglês, já que se encontra na 18ª colocação, com 19 pontos. Seriam desembolsados 15 milhões de libras na negociação, que seria a mais cara da história dos britânicos.

Gazeta Esportiva

TAGS