Participamos do

Olympique de Marseille oficializa contratação de Balotelli

Mario Balotelli tem um novo clube na Europa. Depois de passar em branco em todas as partidas pelo Nice na atual temporada, o atacante italiano rescindiu com o clube a assinou contrato de 6 meses com o Olympique de Marseille. O time azul e branco anunciou a chegada do reforço por meio de um vídeo [?]
16:00 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mario Balotelli tem um novo clube na Europa. Depois de passar em branco em todas as partidas pelo Nice na atual temporada, o atacante italiano rescindiu com o clube a assinou contrato de 6 meses com o Olympique de Marseille. O time azul e branco anunciou a chegada do reforço por meio de um vídeo nuas redes sociais.

Balotelli teve duas ótimas primeiras temporadas jogando pelo Nice. Em 51 jogos pelo clube, foram 33 gols. O desempenho do atacante ajudou o Nice a terminar em terceiro lugar no Campeonato Francês, na temporada de 16/17. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Napoli na fase preliminar da Liga dos Campeões.

Balotelli, de 28 anos, chega ao Olympique sob a expectativa de recuperar seu futebol, que não brilhou na atual temporada, com nenhum gol marcado. O italiano era uma das grandes promessas do mundo quando surgiu na Internazionale, sendo comparado com o estilo de jogo do brasileiro Adriano. Entretanto, com muitas polêmicas dentro das quatro linhas e nos bastidores, não conseguiu ter consistência na carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Olympique de Marseille ocupa no momento a sexta colocação do Campeonato Francês, com 27 pontos. Na próxima partida, recebe o Lille, atual segundo colocado, no próximo sábado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Level completed â?? #OMnation

Uma publicação compartilhada por Olympique de Marseille (@olympiquedemarseille) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente