PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olheiros do Real Madrid monitoram jogos de Éder Militão

O bom desempenho de Éder Militão pelo Porto tem chamado a atenção no futebol europeu. Segundo o jornal espanhol Marca, as partidas do defensor, que atua como zagueiro e lateral direito, vêm sendo acompanhadas por olheiros do Real Madrid. Desde sua chegada ao Porto, Militão assumiu a titularidade logo que estreou, na quarta partida da [?]

18:30 | 05/01/2019

O bom desempenho de Éder Militão pelo Porto tem chamado a atenção no futebol europeu. Segundo o jornal espanhol Marca, as partidas do defensor, que atua como zagueiro e lateral direito, vêm sendo acompanhadas por olheiros do Real Madrid.

Desde sua chegada ao Porto, Militão assumiu a titularidade logo que estreou, na quarta partida da temporada, uma vitória por 3 a 0 sobre o Moreirense. Desde então, o defensor foi titular em quase todos os compromissos do Porto pelo Campeonato Português e pela Liga dos Campeões. A única exceção foi o duelo com o Galatasaray na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando o brasileiro foi poupado.

Militão chegou ao Porto em agosto de 2018 em transferência junto ao São Paulo por 7 milhões de euros (R$ 17,3 milhões na cotação da época). Além do valor pago pelo clube português, o Tricolor terá direito a 10% do valor de uma futura negociação do defensor.

Gazeta Esportiva

TAGS