PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nantes vence time da segunda divisão e avança na Copa da França

Nesta sexta-feira, no Stade de la Beaujoire, o Nantes goleou o Chateauroux, da segunda divisão francesa por 4 a 1 e avançou para a próxima fase da Copa da França. Os gols da partida foram marcados por Coulibaly, Krhin, Louza e Limbombe, enquanto que Sangante descontou para os visitantes. No primeiro tempo, a partida foi [?]

19:15 | 04/01/2019

Nesta sexta-feira, no Stade de la Beaujoire, o Nantes goleou o Chateauroux, da segunda divisão francesa por 4 a 1 e avançou para a próxima fase da Copa da França. Os gols da partida foram marcados por Coulibaly, Krhin, Louza e Limbombe, enquanto que Sangante descontou para os visitantes.

No primeiro tempo, a partida foi minimamente equilibrada. Mesmo com o gol dos donos da casa rápido, logo aos seis minutos. O time da segunda divisão empatou aos 13 com Sangante.

Na etapa final, o Chateauroux voltou disposto a segurar o adversário e, obteve êxito na missão até os 25 minutos, quando Louza desempatou o jogo. Daí em diante, o Nantes encontrou facilidade para envolver o rival e transformou a vitória em goleada.

Classificado, o Nantes volta suas atenções para o Campeonato Francês. Na terça, o time receberá o Montpellier. Já o Chateauroux pensa em se manter na Ligue 2.

Strasbourg tem jogo adiado

Grenoble e Strasbourg era o outro confronto do dia pela Copa da França. Entretanto, devido às más condições climáticas, no Stade des Alpes, a partida acabou sendo adiada, e ainda não tem data para ser realizada.

Gazeta Esportiva

TAGS