PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Museu do Futebol apresenta exposição sobre grandes clássicos do Brasil

O Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, situado no Estádio do Pacaembu, preparou a exposição ?Clássico é clássico e vice-versa?. A mostra apresenta alguns grandes duelos históricos do futebol brasileiro. A exposição, que acontecerá até o dia 3 de fevereiro, tem o objetivo de valorizar a boa relação [?]

21:00 | 09/01/2019

O Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, situado no Estádio do Pacaembu, preparou a exposição ?Clássico é clássico e vice-versa?. A mostra apresenta alguns grandes duelos históricos do futebol brasileiro.

A exposição, que acontecerá até o dia 3 de fevereiro, tem o objetivo de valorizar a boa relação entre os rivais, a simbiose, e não a cultura de agressividade que coloca o adversário como inimigo.

?Trouxemos para a campanha uma analogia milenar com a figura do Yin e Yang, pois ela representa duas forças fundamentais que são, ao mesmo tempo, opostas e complementares, assim como os times em um clássico?, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew?Lara/TBWA, agência de publicidade responsável pela exposição.

Serviço

Exposição temporária: Clássico é Clássico e vice-versa

Curadoria: Equipe do Museu do Futebol

Consultoria: Celso Unzelte

Museu do Futebol

Praça Charles Miller, S/N São Paulo, SP

Funcionamento: Terça a domingo, 9h às 18h (bilheteria até as 17h)

Ingressos: R$ 15 | Meia-entrada: R$ 7,50 | Entrada gratuita às terças-feiras.

Gazeta Esportiva

TAGS