Participamos do

Mourinho não descarta retorno ao Benfica na próxima temporada

Após a demissão do Manchester United, José Mourinho já é especulado para ser treinador de algumas equipes europeias. Segundo informações do jornal português A Bola , o técnico não descartou retornar ao Benfica na próxima temporada, clube no qual iniciou sua carreira como técnico, em 2000. Ainda de acordo com o veículo, um eventual acerto só [?]
14:15 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a demissão do Manchester United, José Mourinho já é especulado para ser treinador de algumas equipes europeias. Segundo informações do jornal português A Bola , o técnico não descartou retornar ao Benfica na próxima temporada, clube no qual iniciou sua carreira como técnico, em 2000.

Ainda de acordo com o veículo, um eventual acerto só ocorreria caso o Benfica oferecesse um contrato com um alto salário, já que o treinador não está interessado em descer de patamar financeiramente em relação ao que ganhou nos seus últimos trabalhos. Além disso, o técnico exigiria um projeto esportivo que lhe permitisse disputar títulos, tanto nacionais, quanto internacionais, com um elenco qualificado.

Seu empresário, o também português Jorge Mendes, tem ótimo trânsito com o clube de Lisboa, o que poderia ser um facilitador nas negociações. Independentemente da equipe que assuma na próxima temporada, o objetivo é voltar à prateleira dos melhores trabalhos da Europa, depois de algumas temporadas sem brilho e com polêmicas extracampo com jogadores importantes dos elencos que treinou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente