PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Felipe Anderson é indicado ao prêmio de melhor jogador do mês

Em grande fase na Europa jogando pelo West Ham, Felipe Anderson foi indicado nesta sexta para concorrer ao prêmio de melhor jogador no mês de dezembro do Campeonato Inglês. O jogador brasileiro já havia entrado para a seleta lista de novembro, e dessa vez concorre com Hazard (Chelsea), Kane (Tottenham), Rashford (Manchester United), Salah (Liverpool), Son [?]

15:30 | 04/01/2019

Em grande fase na Europa jogando pelo West Ham, Felipe Anderson foi indicado nesta sexta para concorrer ao prêmio de melhor jogador no mês de dezembro do Campeonato Inglês. O jogador brasileiro já havia entrado para a seleta lista de novembro, e dessa vez concorre com Hazard (Chelsea), Kane (Tottenham), Rashford (Manchester United), Salah (Liverpool), Son (Tottenham) e Van Dijk (Liverpool).

A votação é composta por participação de internautas, votos dos 20 capitães dos clubes que jogam o Campeonato Inglês e por uma seleção de especialistas escolhidas pela Federação Inglesa. O público pode votar no site oficial da Premier League até o dia 7 de janeiro.

â??Estou muito feliz por essa nova indicação e por todo reconhecimento que tenho recebido pelo meu trabalho com a camisa do West Ham. Não esperava que tudo isso acontecesse tão rápidoâ?, disse Felipe Anderson ao site oficial do West Ham. â??Realmente atravesso um momento muito especial e espero seguir nessa crescente, ajudando o West Ham a continuar fazendo um bom papel dentro das competições.â?

Na atual temporada pelo clube inglês, Felipe Anderson marcou 8 gols e contribuiu com 3 assistências em 22 partidas oficiais. Caso ganhe o prêmio de melhor jogador do mês, o meia será apenas o quinto brasileiro a receber a honraria desde que ela foi criada em agosto de 1994. Edu Gaspar (Arsenal), Juninho Paulista (Middlesbrough), David Luiz (Chelsea) e Lucas Moura (Tottenham) foram os atletas do Brasil escolhidos como destaque do mês desde então.

Gazeta Esportiva

TAGS