Participamos do

Ex-São Paulo e Santos, Thiago Ribeiro espera novo desafio no Guarani

Apresentado na quinta-feira pelo Guarani, o atacante Thiago Ribeiro publicou em sua conta oficial no Instagram uma mensagem em que se mostra muito feliz pelo acerto como clube. ?Estou muito feliz pela oportunidade de defender as cores do Guarani Futebol Clube, e também muito feliz por estar iniciando uma nova temporada!?, escreveu o jogador. Thiago Ribeiro [?]
10:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentado na quinta-feira pelo Guarani, o atacante Thiago Ribeiro publicou em sua conta oficial no Instagram uma mensagem em que se mostra muito feliz pelo acerto como clube.

?Estou muito feliz pela oportunidade de defender as cores do Guarani Futebol Clube, e também muito feliz por estar iniciando uma nova temporada!?, escreveu o jogador.

Thiago Ribeiro destacou ainda que a chegada ao Guarani é um novo desafio em sua carreira. O atacante de 32 anos estava no Londrina, clube em que atuou em 23 partidas e anotou três gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A experiência de Thiago é a grande aposta do Bugre para a disputa do Campeonato Paulista 2019. O clube apresentou também o zagueiro Diego Giaretta, que veio do Vila Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente