Participamos do

Ex-Palmeiras, Gabriel Silva renova com o Saint-Étienne até 2023

Nesta quinta-feira, Gabriel Silva acertou sua renovação de contrato com o Saint-Étienne, da França. Agora, com vínculo até junho de 2023, o lateral-esquerdo, que chegou ao clube em 2017 e vive sua melhor fase ao ser titular na maioria dos jogos da temporada, seguirá ajudando o terceiro colocado do Campeonato Francês. ?Fico muito honrado por [?]
18:30 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Gabriel Silva acertou sua renovação de contrato com o Saint-Étienne, da França. Agora, com vínculo até junho de 2023, o lateral-esquerdo, que chegou ao clube em 2017 e vive sua melhor fase ao ser titular na maioria dos jogos da temporada, seguirá ajudando o terceiro colocado do Campeonato Francês.

?Fico muito honrado por esta renovação, sinal de que tenho feito bem o meu trabalho aqui e confiam no meu futebol. Isso me motiva a seguir trabalhando pelo bem do clube e em busca de conquistas. Só tenho a agradecer por todo carinho e respeito de todos desde que cheguei aqui?, afirmou o lateral-esquerdo.

?Estamos vivendo um grande momento, com uma sequência de resultados importantes, e que nos fizeram saltar na tabela. Estar entre os primeiros mostra a força do nosso grupo e que podemos ir longe. É seguir trabalhando para evoluir a cada dia e melhorar ainda mais?, finalizou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Silva está na Europa desde 2011, quando deixou o Palmeiras e seguiu para a Udinese, da Itália. Desde então, defendeu Novara-ITA, Carpi-ITA, Genoa-ITA e Granada-ESP. Pela Seleção Brasileira, teve conquistas importantes no sub-20, sendo campeão do Sul-Americano e do Mundial, ambos em 2011.

Aos 27 anos, atuando no futebol francês, Gabriel Silva tem jogado tanto como lateral quanto como ala, ambos pela esquerda. Na temporada 2018-19, atuou em 13 dos 20 compromissos do Saint-Étienne na campeonato nacional, sendo dez deles como titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags