PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Estádio do Mineirão encerra 2018 com balanço positivo

O ano de 2018 foi de resultados positivos para o Estádio do Mineirão. Na temporada passada, o gramado do local recebeu 253 eventos artísticos, além da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians. ?Conseguimos fazer do Mineirão referência em eventos corporativos e consolidamos o estádio como a principal plataforma para shows de Minas [?]

18:30 | 07/01/2019

O ano de 2018 foi de resultados positivos para o Estádio do Mineirão. Na temporada passada, o gramado do local recebeu 253 eventos artísticos, além da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians.

?Conseguimos fazer do Mineirão referência em eventos corporativos e consolidamos o estádio como a principal plataforma para shows de Minas Gerais?, comentou Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão.

Para 2019, o estádio será uma das sedes da Copa América de futebol, quando receberá cinco partidas do mais antigo torneio entre seleções do planeta.

?Continuaremos com parcerias de sucesso, que permitam oferecer ao público experiências reais de lazer e entretenimento?, concluiu Lloyd.

Gazeta Esportiva

TAGS