Participamos do

Esposa de técnico do ABC é encontrada morta em casa

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do técnico do ABC-RN Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta na noite deste sábado em sua casa em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), ela foi vítima de enforcamento. A Polícia Civil, que acompanhará o caso a partir [?]
18:15 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do técnico do ABC-RN Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta na noite deste sábado em sua casa em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), ela foi vítima de enforcamento.

A Polícia Civil, que acompanhará o caso a partir de agora, entrou com pedido de perícia, cujo resultado deve sair em até 30 dias. O corpo de Ana Letícia foi velado neste domingo.

Em comunicado oficial, o ABC decretou luto de três dias. ?A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. O ABC decreta luto oficial de três dias.?, publicou o clube de Ranielle Ribeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre outros times, o América-RN, grande rival do ABC, também manifestou pesar pela morte de Ana Letícia em comunicado. ?O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC, Ranielle Ribeiro?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente