Participamos do

Em fim de contrato com o Arsenal, Ramsey acerta com a Juventus

Em fim de contrato com o Arsenal, o meia Aaron Ramsey já possui uma definição quanto a camisa que irá vestir a partir da próxima temporada europeia. Nesta quinta-feira, o canal Sky Sports cravou o acerto do jogador com a Juventus, que irá pagar cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 31,9 milhões) [?]
09:45 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em fim de contrato com o Arsenal, o meia Aaron Ramsey já possui uma definição quanto a camisa que irá vestir a partir da próxima temporada europeia. Nesta quinta-feira, o canal Sky Sports cravou o acerto do jogador com a Juventus, que irá pagar cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 31,9 milhões) em salários pelos próximos cinco anos.

Ao que tudo indica, o acordo será oficializado na próxima semana, já que Ramsey deve viajar a Turim no próximo domingo para realizar os exames médicos e firmar os últimos detalhes do contrato. A expectativa é de que o meia seja o segundo jogador mais bem pago da Vecchia Signora, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e à frente de nomes como Dybala e Douglas Costa.

Depois de 10 anos vestindo a camisa do Arsenal, o galês chega à Itália como um pedido do treinador Massimiliano Allegri. Para o setor, porém, a Juventus possui diversas opções, como os titulares absolutos Miralem Pjanic e Blaise Matuidi, além de Emre Can, Rodrigo Bentancur e Samhi Khedira, que podem ser negociados na janela de transferências da virada do ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Considerado um grande talento, Ramsey viveu bons momentos com os Gunners, mas também teve uma passagem permeada por lesões, que atrapalharam sua continuidade entre os titulares sob o comando de Arsene Wenger. Com Unai Emery, o meia perdeu espaço e tem sido pouco utilizado na equipe titular, figurando no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente