Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Dele Alli será desfalque por seis semanas no Tottenham

Uma maré de azar tem atingido o Tottenham nas últimas semanas. Com vários desfalques acumulados, agora foi a vez de Dele Alli ter lesão confirmada após exames. Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o meia teve um rompimento do músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Tottenham por, no mínimo, seis semanas. A lesão [?]
15:45 | Jan. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma maré de azar tem atingido o Tottenham nas últimas semanas. Com vários desfalques acumulados, agora foi a vez de Dele Alli ter lesão confirmada após exames. Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o meia teve um rompimento do músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Tottenham por, no mínimo, seis semanas.

A lesão aconteceu no final da vitória dos Spurs sobre o Fulham, no domingo. Dele Alli foi substituído e realizou exames em Londres na segunda-feira para constatar a gravidade da situação. O problema no músculo é provavelmente resultado de um desgaste físico após maratona de jogos na Inglaterra.

Além do meia, o Tottenham perdeu Harry Kane por dois meses por conta de uma lesão no tornozelo e também Son, que está disputando a Copa da Ásia pela Coreia do Sul. Sissoko, que vinha sendo peça importante no meio de campo, também está se recuperando de problema na virilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Spurs no momento ocupam a terceira posição do Campeonato Inglês, com 51 pontos somados. A próxima partida do clube será pela Copa da Liga Inglesa, no jogo de volta da semifinal contra o Chelsea na quinta-feira. Na ida, o Tottenham venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags