PUBLICIDADE
Futebol


Carlos Queiroz pode assumir a Colômbia após Copa da Ásia

O treinador português Carlos Queiroz, atual comandante do Irã, já tem um acerto com a seleção colombian para assumir a equipe sul-americana depois do término da Copa da Ásia, informou a Rádio Caracol da Colômbia nesta quarta-feira. Desde 2011 no time do Oriente Médio, Queiroz chegaria imediatamento após o torneio asiático e já comandaria os colombianos [?]

22:30 | 09/01/2019

O treinador português Carlos Queiroz, atual comandante do Irã, já tem um acerto com a seleção colombian para assumir a equipe sul-americana depois do término da Copa da Ásia, informou a Rádio Caracol da Colômbia nesta quarta-feira.

Desde 2011 no time do Oriente Médio, Queiroz chegaria imediatamento após o torneio asiático e já comandaria os colombianos na próxima data Fifa, entre 19 e 27 de março, na preparação para a Copa América, disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

A Colômbia está sem treinador efetivo desde setembro, após a saída do argentino José Pekerman depois do término do Mundial da Rússia. O ex-jogador Arturo Reyes comanda a equipe de forma interina.

Com passagens pelo Real Madrid, seleção portuguesa e sul-africana, o técnico de 65 anos levou os iranianos para as Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS