PUBLICIDADE
Futebol


Callum Wilson é o plano B do Chelsea

O atacante Callum Wilson, do Bournemouth, está sendo monitorado pelo Chelsea e deve ser o principal foco do time de Maurizio Sarri caso as conversas com Gonzalo Higuaín, do Milan, não avancem, informou nesta quarta-feira a emissora inglesa Sky Sports. Segundo a notícia, o clube londrino está disposto a pagar algo em torno de £ [?]

15:15 | 09/01/2019

O atacante Callum Wilson, do Bournemouth, está sendo monitorado pelo Chelsea e deve ser o principal foco do time de Maurizio Sarri caso as conversas com Gonzalo Higuaín, do Milan, não avancem, informou nesta quarta-feira a emissora inglesa Sky Sports.

Segundo a notícia, o clube londrino está disposto a pagar algo em torno de £ 50 milhões (cerca de R$ 234,6 milhões) para tirar o camisa 9 do time do sul da Inglaterra. O atacante de 26 anos está desde 2014 no Bournemouth e anotou 10 gols em 23 jogos nesta temporada.

O alvo número um do Chelsea, porém, segue sendo o argentino Higuaín. O clube pode envolver o atacante italiano Álvaro Morata para viabilizar o negócio.

Gazeta Esportiva

TAGS