PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bournemouth anuncia Clyne e Solanke, do Liverpool

O Bournemouth anunciou, nesta sexta-feira, dois reforços vindos do Liverpool: o lateral-direito Nathaniel Clyne e o atacante Dominic Solanke, ambos ingleses. O primeiro chegou por empréstimo até o final desta temporada, já o segundo foi comprado em definitivo pelo valor de 21 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões de reais). Clyne, agora com [?]

18:30 | 04/01/2019

O Bournemouth anunciou, nesta sexta-feira, dois reforços vindos do Liverpool: o lateral-direito Nathaniel Clyne e o atacante Dominic Solanke, ambos ingleses. O primeiro chegou por empréstimo até o final desta temporada, já o segundo foi comprado em definitivo pelo valor de 21 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões de reais).

Clyne, agora com 27 anos, chegou ao Liverpool em 2015 junto ao Southampton e era visto como a principal revelação inglesa para a lateral direita. Em suas duas primeiras temporadas, foi titular absoluto, porém no momento está sem espaço com a ascensão de Trent Alexander-Arnold.

Já Solanke, aos 21 anos, surgiu nas categorias de base do Chelsea e da seleção inglesa despontando como um artilheiro de boa presença de área. Chegou aos Reds em 2017 e, desde então, atuou em apenas 26 partidas, saindo do banco na maioria delas.

Gazeta Esportiva

TAGS