Participamos do

Bayern anuncia contratação de Pavard, autor de golaço na Copa do Mundo

A atual ainda está na metade, mas já tem clube se reforçando para a próxima próxima temporada europeia. É o caso do Bayern de Munique, que, nesta quarta-feira, anunciou a contratação do zagueiro e lateral direito Benjamin Pavard. O jogador de 22 anos de idade defende o Stuttgart e vestirá o uniforme vermelho apenas partir [?]
08:45 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atual ainda está na metade, mas já tem clube se reforçando para a próxima próxima temporada europeia. � o caso do Bayern de Munique, que, nesta quarta-feira, anunciou a contratação do zagueiro e lateral direito Benjamin Pavard. O jogador de 22 anos de idade defende o Stuttgart e vestirá o uniforme vermelho apenas partir de julho.

Os bávaros teriam pago aproximadamente 35 milhões de euros (quase R$ 150 milhões) para contar com o defensor, que ganhou destaque na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde se tornou campeão mundial como titular  da França. O francês assinou um vínculo de cinco anos com o novo clube.

Pavard foi revelado pelo Lille, da França, se transferindo ao futebol alemão em 2016, quando o Stuttgart desembolsou cerca de cinco milhões de euros na negociação. Na Copa, o jogador foi responsável por um dos gols mais bonitos do torneio, ao acertar um belo voleio de fora da área, diante da Argentina, nas oitavas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente