Participamos do

Barcelona acerta contratação de francês de 19 anos, diz jornal

O Barcelona já tem tudo acertado para formalizar a contratação de Jean-Claire Todibo, restando apenas a assinatura do contrato pelo zagueiro de 19 anos de idade, que atua pelo Toulouse, da França. O defensor, contudo, deve chegar ao Camp Nou apenas em agosto, já que o vínculo com a equipe atual tem duração prevista até fim [?]
11:45 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona já tem tudo acertado para formalizar a contratação de Jean-Claire Todibo, restando apenas a assinatura do contrato pelo zagueiro de 19 anos de idade, que atua pelo Toulouse, da França. O defensor, contudo, deve chegar ao Camp Nou apenas em agosto, já que o vínculo com a equipe atual tem duração prevista até fim da atual temporada.

A informação é do jornal catalão Sport, que aponta para o francês como substituto do belga Thomas Vermaelen, que se despedirá do elenco blaugrano ao fim da temporada. De acordo com a publicação, um empréstimo imediato do jovem não é descartado, tal como feito com Marlon, contratado junto ao Fluminense, que passou uma temporada cedido ao Nice, também da França.

Todibo seria uma alternativa ao holandês Matthijs de Ligt, do Ajax, extremamente valorizado e concorrido por diversos clubes europeus. Vale destacar que o Barça acaba de anunciar a chegada do também zagueiro Jeison Murillo, emprestado pelo Valencia até o fim da temporada. Além do colombiano, o elenco grená também conta com Gerard Piqué, Samuel Umtiti e Clément Lenglet como opções para a zaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente