PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Athletico confirma Marquinho como reforço para equipe do Estadual

O Athletico Paranaense confirmou mais um reforço para seu time de aspirantes que disputará o Campeonato Paranaense. O experiente Marquinho, que tratava de uma lesão no joelho no clube desde setembro, terá uma chance de mostrar serviço e tentar um lugar na equipe principal. Com passagens por Roma, Udinese, Al-Ittihad, Al-Ahli, Palmeiras e Fluminense, o [?]

21:15 | 04/01/2019

O Athletico Paranaense confirmou mais um reforço para seu time de aspirantes que disputará o Campeonato Paranaense. O experiente Marquinho, que tratava de uma lesão no joelho no clube desde setembro, terá uma chance de mostrar serviço e tentar um lugar na equipe principal. Com passagens por Roma, Udinese, Al-Ittihad, Al-Ahli, Palmeiras e Fluminense, o atleta se mostra motivado a voltar aos gramados.

?Estou muito feliz com essa oportunidade de poder jogar e fazer o que eu gosto. Na reta final do ano passado, pude voltar aos treinos e fiquei com aquele gosto de jogar. Então, a motivação para vestir a camisa do Athletico é muito grande?, disse o jogador, que já se sente parte do grupo. ?O clube todo sempre me deixou envolvido no processo. Na premiação da Sul-Americana, o pessoal me arrastou até para pegar medalha. Só tenho a agradecer e quero retribuir a ajuda que o Athletico me deu nesse momento difícil para mim?, emendou.

Inserido dentro de um time de jovens buscando a primeira oportunidade, o meia, aos 32 anos, será um dos veteranos e deve ajudar o técnico Rafael Guanaes a mesclar a vontade com a experiência. ?O grupo não dá trabalho. O pessoal é muito bacana e está motivado. O Rafael também está muito motivado. Quando o comandante está assim, não tem como o restante da equipe não estar. Quero estar 100% para ajudar?, analisou.

Mas, Marquinho não quer apenas especo, quer títulos, e espera começar ajudando na busca pelo bicampeão estadual. ?Precisamos ter o objetivo. Ganhamos no ano passado e temos que ganhar novamente. Essa é a mentalidade para esse ano, ainda mais depois do clube ter vencido uma competição tão importante quanto a Sul-Americana. Temos que honrar essa camisa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS