Participamos do

Angers recebe Bordeaux em jogo adiado

Em situação delicada na tabela de classificação, o Angers vai enfrentar o Bordeaux, nesta terça-feira, às 16h em partida adiada da 17ª rodada do Campeonato Francês. Com dois jogos a menos, o time da casa precisa vencer para melhorar sua posição, uma vez que ocupa a 15ª colocação com 20 pontos ganhos. O Bordeaux vem [?]
19:15 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação delicada na tabela de classificação, o Angers vai enfrentar o Bordeaux, nesta terça-feira, às 16h em partida adiada da 17ª rodada do Campeonato Francês.

Com dois jogos a menos, o time da casa precisa vencer para melhorar sua posição, uma vez que ocupa a 15ª colocação com 20 pontos ganhos. O Bordeaux vem de derrota para o Nice na última rodada e está na 13ª posição com 22 pontos ganhos e também está com duas partidas a menos.

O adiamento da partida foi causada por protestos populares em várias cidades do país contra o presidente Emmanuel Macron por causa do aumento dos combustíveis, medida já anulada pelo governo francês. Outros jogos também foram cancelados naquela rodada e serão disputados nesta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A rodada 

Terça-feira

16h Angers x Bordeaux

Quarta-feira

16h Monaco x Nice

16h Guingamp x Rennes

16h Toulouse x Lyon

16h Nimes x Nantes

18h Saint-Etienne x Marseille

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente