PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Americano quer manter a liderança contra o Nova Iguaçu

A Seletiva do Campeonato Carioca volta neste domingo com três jogos. O Americano tenta se manter na zona de classificação para disputar a fase principal do Estadual contra o Nova Iguaçu, no estádio Cardoso Moreira, em Campos. Com quatro pontos, os donos da casa vem de um empate no clássico local contra o Goytacaz, quando [?]

08:45 | 06/01/2019

A Seletiva do Campeonato Carioca volta neste domingo com três jogos. O Americano tenta se manter na zona de classificação para disputar a fase principal do Estadual contra o Nova Iguaçu, no estádio Cardoso Moreira, em Campos.

Com quatro pontos, os donos da casa vem de um empate no clássico local contra o Goytacaz, quando atuou boa parte dos 90 minutos com um jogador a menos. Do outro lado, o Nova Iguaçu tem três pontos e busca um bom resultado para se manter na briga por uma vaga.

O vice-líder Macaé vai até a Baixada Fluminense para enfrentar o tradicional América-RJ, lanterna, mas que pode voltar a briga pela primeiras posições em caso de vitória.

Por fim, Resende e Goytacaz duelam se enfrentam no estádio Trabalhador para se manterem com chance de avançar na Seletiva e, querendo melhorar a campanha no torneio.

As seis equipes lutam por duas vagas na fase principal do Carioca. Os times jogam em turno único e as quatro que não avançarem vão disputar um quadrangular para determinar os dois rebaixados para a Segunda Divisão do Estadual.

Confira os jogos da 3ª rodada da Seletiva do Campeonato Carioca

Domingo

16h00 Resende x Goytacaz

16h00 Americano x Nova Iguaçu

16h00 América-RJ x Macaé

Gazeta Esportiva

TAGS