PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro sofre choque forte em derrota do Saint-Étienne para o Bordeaux

Um lance feio marcou a derrota do Saint-Étienne para o Bordeaux pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Logo aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Subotic foi acertado pelo goleiro Ruffier, seu companheiro de Saint-Etienne, com uma joelhada. O resultado do choque foi um corte profundo na cabeça e uma cena chocante. Com muito [?]

17:45 | 05/12/2018

Um lance feio marcou a derrota do Saint-Étienne para o Bordeaux pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Logo aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Subotic foi acertado pelo goleiro Ruffier, seu companheiro de Saint-Etienne, com uma joelhada. O resultado do choque foi um corte profundo na cabeça e uma cena chocante.

Com muito sangue no rosto, o ex-jogador do Borussia Dortmund caiu desacordado, e a partida teve que ser paralisada por sete minutos. Ao final do período, o sérvio foi retirado do gramado do Estádio Matmut Atlantique na maca com um colete cervical sob aplausos dos torcedores do Bordeaux. Segundo a imprensa local, Subotic foi encaminhado para um hospital.

Antes do incidente, a partida já tinha 1 a 1 em seu placar. Diony abriu contagem para o Saint-Étienne aos 16 minutos, e Jimmy Briand empatou na sequência. No segundo tempo, Kamano, de pênalti, recolocou os mandantes em vantagem, mas Khazri igualou o placar novamente. No apagar das luzes, Pablo Castro balançou as redes e deu números finais à vitória do Bordeaux por 3 a 2.

Confira os resultados do jogos da 16ª rodada do Campeonato Francês:

Terça-feira

Amiens 0 x 2 Monaco

Nice 0 x 0 Angers

Montpellier 0 x 1 Lille

Quarta-feira

Nantes 3×2 Olympique de Marselha

Reims 0x1 Toulouse

Lyon 0x2 Rennes

Dijon 2×1 Guingamp

Bordeaux 3×2 Saint-Etienne

Caen 1×2 Nîmes

Gazeta Esportiva

TAGS