PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wolfsburg precisa vencer Nurnberg pelo Alemão

O Wolfsburg visita o Nuremberg nesta sexta-feira no Estádio Max-Morlock, em Nuremberg, em jogo isolado que abre a 15ª rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes precisam muito do resultado positivo, pois, com 19 pontos, querem encurtar a distância para o Hertha Berlin, que soma 23 pontos e fecha a zona de classificação para a próxima [?]

09:15 | 14/12/2018

O Wolfsburg visita o Nuremberg nesta sexta-feira no Estádio Max-Morlock, em Nuremberg, em jogo isolado que abre a 15ª rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes precisam muito do resultado positivo, pois, com 19 pontos, querem encurtar a distância para o Hertha Berlin, que soma 23 pontos e fecha a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Se o Wolfsburg sonha com a Liga Europa, o Nurnberg tem planos bem mais modestos para esta temporada, pois aparece com 11 pontos, mesmo pontuação do Stuttgart, que abre a zona de rebaixamento por levar desvantagem nos critérios de desempate.

O Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 36 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado Borussia Monchengladbach. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h30 Nurnberg x Wolfsburg

Sábado

12h30 Hoffenheim x Borussia Mönchengladbach

12h30 Stuttgart x Hertha Berlin

12h30 Augsburg x Schalke 04

12h30 Hannover x Bayern de Munique

12h30 Fortuna Düsseldorf x Freiburg

15h30 Borussia Dortmund x Werder Bremen

Domingo

12h30 Leipzig x Mainz 05

15h Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva

TAGS