PUBLICIDADE
Futebol

Vice-artilheiro do Tottenham, Lucas celebra gol e vitória no Inglês

Na última quarta-feira, o Tottenham se recuperou da derrota no clássico para o Arsenal e venceu o Southampton por 3 a 1, em Wembley. Um dos destaques da partida foi o atacante Lucas Moura, ex-São Paulo. O brasileiro fez o segundo gol dos Spurs aos 5 minutos da etapa final. Esse foi o quinto tento de Lucas […]

16:45 | 06/12/2018

Na última quarta-feira, o Tottenham se recuperou da derrota no clássico para o Arsenal e venceu o Southampton por 3 a 1, em Wembley. Um dos destaques da partida foi o atacante Lucas Moura, ex-São Paulo.

O brasileiro fez o segundo gol dos Spurs aos 5 minutos da etapa final. Esse foi o quinto tento de Lucas no Campeonato Inglês na atual temporada. O camisa 27 é um dos artilheiros da equipe no torneio, atrás somente de Harry Kane, que tem nove.

O meia-atacante valorizou os três pontos conquistados e o gol marcado. “Fomos muito bem contra o Chelsea e depois não muito diante do Arsenal. Agora também foi um jogo difícil (contra o Southampton), mas merecemos vencer. Conseguimos aproveitar as chances que tivemos de marcar e fico feliz com o gol. Vencemos e isso é o mais importante”, ressaltou.

Eleito o melhor jogador do Inglês no mês de agosto, Lucas vive grande fase na Inglaterra. Na atual temporada, são 20 partidas oficiais e seis gols.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários