PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tottanham renova contrato de Alderweireld até 2020

Nesta quinta-feira, o Tottenham exerceu a cláusula de contrato que lhe permite renovar unilateralmente o contrato do zagueiro Toby Alderweireld até junho de 2020, confirmou o treinador Mauricio Pochettino. Dessa forma, a equipe de Londres impede que o atleta belga de graça no meio de 2019. O jogador de 29 anos passa a ter uma [?]

15:00 | 28/12/2018

Nesta quinta-feira, o Tottenham exerceu a cláusula de contrato que lhe permite renovar unilateralmente o contrato do zagueiro Toby Alderweireld até junho de 2020, confirmou o treinador Mauricio Pochettino. Dessa forma, a equipe de Londres impede que o atleta belga de graça no meio de 2019.

O jogador de 29 anos passa a ter uma multa de rescisão de 27 milhões de euros (cerca de 120 milhões de reais), valor considerado baixo pela idade e pela qualidade do defensor. Um dos interessados no atleta é o Manchester United.

O ex-zagueiro do Atlético de Madrid, também teve o seu nome ligado ao Barcelona, que buscava um zagueiro para suprir a lesão de Umtiti, nos últimos meses. No entanto, o clube catalão contratou Jeison Murillo por empréstimo.

Desde 2015 no Tottenham, Alderweireld entrou em campo 24 vezes nesta temporada. Ele só não entrou em quatro partidas na temporada, sendo duas em que nem foi para o banco de reservas.

Gazeta Esportiva

TAGS