Participamos do

Sérgio Ramos se incomoda com pergunta sobre José Mourinho

A demissão de José Mourinho no Manchester United, consequentemente, fez com que surgissem diversos rumores sobre um possível retorno do técnico ao Real Madrid, comandado por Santiago Solari desde que Julen Lopetegui foi desligado do cargo. As especulações, porém, parecem não agradar muito a Sérgio Ramos, que mostrou grande incômodo com uma pergunta sobre o [?]
17:45 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A demissão de José Mourinho no Manchester United, consequentemente, fez com que surgissem diversos rumores sobre um possível retorno do técnico ao Real Madrid, comandado por Santiago Solari desde que Julen Lopetegui foi desligado do cargo. As especulações, porém, parecem não agradar muito a Sérgio Ramos, que mostrou grande incômodo com uma pergunta sobre o português, realizada em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

?Não sou ninguém para dizer. Quer que o capitão diga quem será o treinador? Nós ficamos sem ele por cinco anos e ainda estamos falando dele. O Real Madrid ganhou tudo e você ainda está falando de treinadores. Eu não vou jogar nesse jogo. Vamos falar de Solari, que poderá ser campeão do mundo amanhã?, afirmou o zagueiro, que se prepara para disputar a final do Mundial de Clubes da Fifa, nos Emirados Árabes.

Neste sábado, o Real Madrid enfrenta o Al Ain, dos Emirados Árabes, na grande decisão do torneio. No Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi, a bola rola a partir das 14h30 (no horário de Brasília). O adversário dos merengues, por sinal, é surpreendente, visto que eliminou o então favorito River Plate na semifinal. Sobre o fato, Ramos admitiu usar o ocorrido com os argentinos como exemplo para evitar uma nova zebra na finalíssima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No futebol você não ganha de ninguém só com o escudo. O talento se impõe, mas o físico e a intensidade também são muito importantes. Se você confia em si mesmo, dá no que dá. Vamos ter a mentalidade de um jogo muito sério. Olha o que aconteceu com o River Plate. O Al Ain tem bons jogadores. Mas teríamos gostado de enfrentar River porque eu tenho alguma empatia com equipes como River e Boca?, apontou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente