PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem PSG, rodada do Francês fica esvaziada por clima de terror

O Campeonato Francês chega a sua 18ª rodada neste fim de semana e a competição será disputada em clima de terror. Quatro partidas, incluindo a do líder Paris Saint-Germain, foram adiadas em decorrência dos atentados e protestos que estão tomando conta do país contra medidas do governo de Emmanuel Macron. Os ?coletes amarelos?, movimento contra a [?]

19:45 | 14/12/2018

O Campeonato Francês chega a sua 18ª rodada neste fim de semana e a competição será disputada em clima de terror. Quatro partidas, incluindo a do líder Paris Saint-Germain, foram adiadas em decorrência dos atentados e protestos que estão tomando conta do país contra medidas do governo de Emmanuel Macron.

Os ?coletes amarelos?, movimento contra a alta de impostos sobre os combustíveis e que também passou a protestar em função da elevação dos custos de vida, vem provocando desordem, como a destruição na última terça-feira de um mercado de Natal.

Ainda assim, a bola vai rolar pelo país. No sábado, o Reims recebe o Strasbourg em um duelo entre duas equipes que ocupam o meio da tabela. No domingo, o vice-líder Lille estará em ação na condição de visitante contra o caçula Nîmes. Já Nice e Saint-Étienne farão um confronto direto de olho na zona de classificação para a Liga Europa.

No Estádio Parc OL, em Lyon, o time da casa mede forças com o Monaco em um duelo entre equipes que fazem competições bem distintas. Os anfitriões, com 28 pontos, estão na zona de classificação para a Liga Europa. Já o time do Principado figura na zona de rebaixamento com 13 pontos.

Além do embate entre PSG e Dijon, outras três partidas foram adiadas: Amiens x Angers, Nantes x Montpellier e Olympique de Marseille x Bordeaux.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

17h00: Reims x Strasbourg

Domingo

12h00: Nîmes x Lille

14h00: Nice x Saint-Étienne

18h00: Lyon x Monaco

Gazeta Esportiva

TAGS