PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Neymar, jovem salva PSG e classifica equipe na Copa da Liga

Sem contar com Neymar entre os relacionados, o Paris Saint-Germain penou para derrotar o Orleans, da segunda divisão francesa, nesta terça-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga da França. Depois de Cavani abrir o placar e Lopy empatar na etapa final, coube ao jovem Diaby, de apenas 19 anos, decretar [?]

19:15 | 18/12/2018

Sem contar com Neymar entre os relacionados, o Paris Saint-Germain penou para derrotar o Orleans, da segunda divisão francesa, nesta terça-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga da França. Depois de Cavani abrir o placar e Lopy empatar na etapa final, coube ao jovem Diaby, de apenas 19 anos, decretar o triunfo do time da capital aos 42 minutos do segundo tempo.

O 2 a 1 conquistado pela estrelada equipe também contou com a utilização tardia de Mbappé, que entrou para tentar desempatar o jogo e teve bom desempenho. O gol de Diaby, no entanto, saiu em um esforço individual do garoto, que entrou driblando na zaga adversária, deu um pouco de sorte ao adiantar no último lance e chutou por baixo do goleiro para balançar a rede.

Antes disso, Cavani havia aberto o placar ao receber belo passe de Di María entre os zagueiros, mostrar calma para, de primeira, tocar por cima do goleiro. O empate dos donos da casa, que conseguiram incomodar o PSG a todo momento, saiu quando Lupy recebeu na entrada da área, Thiago Silva chegou atrasado e o meia acertou forte chute no canto direito.

O PSG agora é o primeiro clube assegurado nas quartas de final do torneio, que conhecerá os outros sete times nesta quarta-feira. O próximo duelo, dessa vez com Neymar, está marcado para este sábado, contra o Nantes, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.

Gazeta Esportiva

TAGS