Participamos do

Salah pode deixar Liverpool caso atacante israelense seja contratado

Uma polêmica tomou conta da imprensa israelense nesta quarta-feira. O Liverpool estaria interessado em contratar Moanes Dabour, atacante natural de Israel e que atualmente defende o Red Bull Salzburg, da Áustria. No entanto, o negócio não teria agradado uma das estrelas do clube, Mohammed Salah, que inclusive poderia deixar o time inglês caso ele se concretize, como [?]
16:00 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma polêmica tomou conta da imprensa israelense nesta quarta-feira. O Liverpool estaria interessado em contratar Moanes Dabour, atacante natural de Israel e que atualmente defende o Red Bull Salzburg, da Áustria. No entanto, o negócio não teria agradado uma das estrelas do clube, Mohammed Salah, que inclusive poderia deixar o time inglês caso ele se concretize, como informou o jornal Jerusalem Post.

O motivo seria apoio do atacante à comunidade árabe no conflito diplomático com Israel. A publicação inclusive relembrou um caso de 2013 quando o egípcio, que na época defendia o Basel, da Suíça, se recusou a dar as mãos para os jogadores do Tel Aviv, de Israel, antes do início da partida válida pela Liga dos Campeões.

Na ocasião, o jogador dos Reds negou que o fato tivesse qualquer motivação política e explicou que não deu as mãos para os rivais porque estava amarrando suas chuteiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fontes próximas ao jogador, porém, negaram as notícias publicadas pela imprensa de Israel, dizendo que Salah ?está focado apenas em jogar futebol? e ?não tem qualquer interesse sobre quem o Liverpool tem vontade de contratar?.

A mídia inglesa revela ainda que um representante dos Reds já foi inclusive para a Áustria para observar de perto Moanes Dabour, que ele marcou 47 gols em 82 partidas pela equipe austríaca desde a temporada 2017/18.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente