Participamos do

Programa Futebol do Povo entra de recesso e volta no dia 14 de janeiro

18:48 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Fim de papo na temporada 2018 do programa Futebol do Povo. A atração, que é exibida ao vivo de segunda-feira a sexta-feira, de 13h30min as 14h, na TV O POVO e com transmissão simultânea pelo Facebook do Esportes O POVO, entra em recesso a partir desta sexta-feira, dia 14 de dezembro.

Após um mês de 'férias', o programa voltará a ser exibido no dia 14 de janeiro, quando os times cearenses já estarão em plena atividade nas disputas do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

Com forte interação com os web-espectadores, que participam enviando comentários na postagem da transmissão, o Futebol do Povo traz como mote principal do debate os assuntos ligados ao futebol cearense e nordestino, com debate, análises, curiosidades, além de presença de convidados especiais. Temas relevantes do futebol nacional e internacional também integram a pauta do programa.

Após serem exibidos ao vivo, todas as edições do Futebol do Povo ficam arquivadas na página do Facebook do Esportes O POVO, tendo o internauta a opção de poder assistí-los na hora que lhe convir.

SERVIÇO
Programa Futebol do Povo
Onde: TV O POVO (Canal 48 na TV aberta) e Facebook do Esportes O POVO
Quando: De segunda a sexta-feira. De volta a partir do dia 14 de janeiro de 2018
Horário: de 13h30min as 14h
Interação pelos comentários da transmissão no Facebook do Esportes O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente