Participamos do

Paraná Clube empresta Cristovam e Feijão ao Ceará

O Paraná Clube segue reformulando seu elenco, embora, por enquanto, o time do técnico Dado Cavalcanti tenha mais enxugado o elenco do que propriamente reforçado para a próxima temporada. Desa vez o lateral Cristovam, que estava no Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, e o atacante Vitor Feijão, emprestada ao Criciúma, foram para o Ceará. [?]
21:45 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube segue reformulando seu elenco, embora, por enquanto, o time do técnico Dado Cavalcanti tenha mais enxugado o elenco do que propriamente reforçado para a próxima temporada. Desa vez o lateral Cristovam, que estava no Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, e o atacante Vitor Feijão, emprestada ao Criciúma, foram para o Ceará.

Em contrapartida, até momento, apenas dois nomes teriam fechado com o Tricolor, ambos sem uma confirmação oficial, mas que devem se apresentar no dia 2 de janeiro no Ninho a Gralha. O zagueiro Fernando Timbó, que veio do Paysandu, e o volante Itaqui, do Brasil de Pelotas, são as únicas novidades.

Eder Sciola, do Brasil de Pelotas, está sendo sondado pela diretoria, bem como Wesley Dias, que ganhou destaque na reta final do Campeonato Brasileiro e pode renovar cm o clube, podem ser os próximos nomes anunciados esta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente