Participamos do

Pablo Thomaz quer garantir seu espaço no Coritiba em 2019

O Coritiba começou a formação do elenco para a temporada 2019 ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, aproveitando as partidas que serviram apenas para cumprir tabela na reta final para testar alguns garotos. Um deles, o atacante Pablo Thomaz, de 19 anos, agradou ao técnico Argel Fucks e deve ter ainda [?]
21:45 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba começou a formação do elenco para a temporada 2019 ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, aproveitando as partidas que serviram apenas para cumprir tabela na reta final para testar alguns garotos. Um deles, o atacante Pablo Thomaz, de 19 anos, agradou ao técnico Argel Fucks e deve ter ainda mais oportunidades no Campeonato Paranaense, que começa em janeiro.

?Pretendo dar continuidade ao meu trabalho, continuar mostrando que posso conquistar muitos frutos, muitas vitórias com a camisa coxa-branca?, afirmou o jogador ao site oficial do clube, projetando aproveitar bem as chances que tiver. ?Uma das metas que tenho para o ano que vem é estar no elenco, buscar meu espaço, jogar e dar muitas alegrias para a torcida coxa-branca?, emendou.

O atacante ganhou sua primeira chance ainda com Eduardo Baptista, e conseguiu seguir como opção mesmo após a saída do treinador, aproveitando para acumular experiência. ?Tive a oportunidade de estrear como profissional com o técnico Eduardo Baptista e isso acrescentou muito a mina carreira. Time uma sequência boa com o professor. Tive uma experiência que é pisar no campo com a torcida maravilhosa do Coritiba?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pablo Thomaz agora quer consolidar sua posição no elenco e ajudar o clube a alcançar seu principal objetivo, ou seja, o retorno à Série A.?Foi um ano diferente e muitos meninos da base tiveram oportunidade de poder estrear, de poder jogar, não fui apenas eu. O Coritiba não conseguiu seu objetivo de chegar a Série A, mas o próximo ano será diferente?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente