Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Oswaldo de Oliveira celebra décimo título vencido no futebol japonês

No último domingo, o Urawa Reds, comandado por Oswaldo de Oliveira, conquistou a Copa do Imperador do futebol japonês. Com o feito, a equipe garantiu classificação para a Copa da Ásia e para a Supercopa, que reúne o campeão do torneio e o vencedor da liga. Após o triunfo, o técnico brasileiro falou em renovação [?]
17:30 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Urawa Reds, comandado por Oswaldo de Oliveira, conquistou a Copa do Imperador do futebol japonês. Com o feito, a equipe garantiu classificação para a Copa da Ásia e para a Supercopa, que reúne o campeão do torneio e o vencedor da liga.

Após o triunfo, o técnico brasileiro falou em renovação da sensação de felicidade.

?Estou extremamente feliz. É meu décimo título no Japão e a cada conquista, a sensação de felicidade se renova. Fizemos todos um trabalho muito bom e por isso merecemos esse troféu?, celebrou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este foi o décimo título de Oswaldo de Oliveira em solo japonês. Anteriormente, pelo Kashima Antlers, o técnico havia conquistado a J League (três vezes), duas Copas do Imperador, duas Supercopas, uma Copa Nabisco e uma Copa Jomo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags