Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Nikão pede serenidade ao Furacão, mas confia em fator casa

O Atlético Paranaense segue coma preparação para a grande final da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, na Arena da Baixada. Decisivo no primeiro jogo ao dar um lindo passe para o gol de Pablo, que garantiu o empate, o atacante Nikão acredita que em Curitiba a história pode ser ainda melhor ao lado [?]
10:00 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense segue coma preparação para a grande final da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, na Arena da Baixada. Decisivo no primeiro jogo ao dar um lindo passe para o gol de Pablo, que garantiu o empate, o atacante Nikão acredita que em Curitiba a história pode ser ainda melhor ao lado do torcedor.

?Sabemos da nossa força dentro de casa. Mais uma vez, temos que colocar em prática o que aprendemos durante o ano?, afirmou o jogador, que se destacou durante a temporada com o maior úmero de assistência dadas no elenco. ?Fico feliz em ajudar. Desde quando cheguei, deixei claro que não sou o artilheiro, mas que jogo em prol do grupo?, completou.

Com 177 jogos com a camisa rubro-negra, o atacante acredita que fará nesta quarta-feira o mais importante até agora, com a chance de ganhar um título internacional inédito para ele e para o clube. ?Apesar de ter jogos importantes dentro do clube, este será o jogo mais importante. É uma oportunidade de ganhar um título de expressão?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ansioso para o início da partida, Nikão espera que quando a bola rolar o grupo esteja centrado para evitar erros e conseguir impor seu futebol na Arena. ?É inevitável não pensar nesse jogo, até porque é o último jogo da temporada. Temos que manter a serenidade, porque precisamos ter tranquilidade dentro do campo?. Será um jogo resolvido em detalhes e temos que saber jogar o jogo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags