PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Na Espanha, Celta mira Liga Europa contra Leganés

O Celta recebe o Leganés nesta sexta-feira no Estádio Balaídos, em Vigo, na Espanha, em jogo de abertura da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Os anfitriões, que contam com o apoio de uma apaixonada torcida, precisam vencer para ingressarem, mesmo que provisoriamente, na zona de classificação para a Liga Europa, hoje fechada pelo Levante, que [?]

09:15 | 14/12/2018

O Celta recebe o Leganés nesta sexta-feira no Estádio Balaídos, em Vigo, na Espanha, em jogo de abertura da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Os anfitriões, que contam com o apoio de uma apaixonada torcida, precisam vencer para ingressarem, mesmo que provisoriamente, na zona de classificação para a Liga Europa, hoje fechada pelo Levante, que tem 22 pontos.

Com 20 pontos ganhos, o Celta, em casoi de triunfo, ultrapassa o Levante, que só jogará no fim de semana, e ainda deixará o adversário longe desta briga. O Leganés tem 17 pontos ganhos, na 16ª colocação.

Atualmente o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 31 pontos conquistados, três a mais que Sevilla e Atlético de Madrid, seus perseguidores mais diretos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

18h Celta x Leganés

Sábado

10h Getafe x Real Sociedad

13h15 Valladolid x Atlético de Madrid

15h30 Real Madrid x Rayo Vallecano

17h45 Eibar x Valencia

Domingo

9h Sevilla x Girona

13h15 Espanyol x Betis

15h30 Huesca x Villarreal

17h45 Levante x Barcelona

Segunda-feira

18h Alavés x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva

TAGS