Participamos do

Muller pede desculpas a Tagliafico por entrada violenta

Depois de 462 jogos, Thomas Muller recebeu seu primeiro cartão vermelho direto pelo Bayern de Munique. O motivo foi um chute na cabeça do adversário Nicolás Tagliafico, lateral esquerdo do Ajax, no empate por 3 a 3 na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da gravidade do lance, o atacante [?]
15:30 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de 462 jogos, Thomas Muller recebeu seu primeiro cartão vermelho direto pelo Bayern de Munique. O motivo foi um chute na cabeça do adversário Nicolás Tagliafico, lateral esquerdo do Ajax, no empate por 3 a 3 na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar da gravidade do lance, o atacante alemão garante que a â??voadoraâ? não foi intencional e foi ao vestiário do Ajax pedir desculpas ao argentino. Além disso, nesta quinta-feira, Muller usou o Instagram para se desculpar publicamente com Tagliafico.

â??Tagliafico, sinto muito pelo que aconteceu ontem! Não foi intencional! Fique bem logoâ?, disse Muller em sua conta oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo depois de sofrer o golpe, Tagliafico foi importante para o resultado da partida. Nos acréscimos, o argentino apareceu na área e completou o cruzamento de Huntelaar para empatar o jogo em 3 a 3. O resultado não mudou a classificação final do Grupo E: o Bayern acabou na primeira posição, enquanto o Ajax foi o segundo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@tagliafico3 I am very sorry for that what happened yesterday! Was not intentionally. Get well soon ð??

Uma publicação compartilhada por Thomas Müller (@esmuellert) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente