Participamos do

Mourinho afirma que United ?nunca deveria ser sétimo colocado?

O Manchester United está em sétimo colocado no Campeonato Inglês com seis pontos a menos que Liverpool e Arsenal, que estão com a mesma pontuação e são as duas equipes que fecham a zona de classificação para competições europeias. Com o confronto contra os Gunners pela frente, José Mourinho lamentou a posição de sua equipe [?]
15:45 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester United está em sétimo colocado no Campeonato Inglês com seis pontos a menos que Liverpool e Arsenal, que estão com a mesma pontuação e são as duas equipes que fecham a zona de classificação para competições europeias. Com o confronto contra os Gunners pela frente, José Mourinho lamentou a posição de sua equipe na competição.

?Concordo que o Manchester United não deveria ser nunca o sétimo apesar da grande campanha do Everton e da melhora deles em relação a temporada passada. Não acredito que o Everton (sexto colocado) fique à frente do United ao término da temporada. Acredito que todos sabem que há seis equipes que devem ficar entre nas seis primeiras colocações. Desses tipos, dois ficarão fora do top 4. Na temporada passada, foram o Arsenal e o Chelsea?, afirmou o treinador português.

Após 11 rodadas, os Diabos Vermelhos aparecem como o time mais frágil das seis citadas pelo Special One. A equipe de Old Trafford tem 22 pontos, 16 a menos que o líder Manchester City. Apesar disso, Mourinho evitou comparar os seis clubes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quem é a melhor equipe das seis? Quem tem maior potencial? Quem está jogando melhor? São perguntas que sempre irão existir, mas acredito que no final da temporada os seis primeiros serão os que têm responsabilidade de estar lá?. Afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente