PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Montpellier recebe o Lille em confronto direto pelo Francês

Um confronto direto está nas atrações que abrem a 16ª rodada do Campeonato Francês nesta terça-feira. O Montpellier recebe o Lille no Estádio La Mosson. Ambos brigam por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa e precisam do resultado positivo. Os anfitriões aparecem na segunda colocação com 29 pontos conquistados, dois a mais [?]

19:15 | 03/12/2018

Um confronto direto está nas atrações que abrem a 16ª rodada do Campeonato Francês nesta terça-feira. O Montpellier recebe o Lille no Estádio La Mosson. Ambos brigam por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa e precisam do resultado positivo. Os anfitriões aparecem na segunda colocação com 29 pontos conquistados, dois a mais que os visitantes, na quarta posição.

O terceiro lugar pertence ao Lyon, com 28 pontos, mas a briga pelas três vagas na Champions League está acirrada e também envolve Saint-Etienne, Olympique de Marselha, com 26 pontos, e Nice, com 24 pontos.

?Estamos atravessando uma temporada marcada pelo equilíbrio e qualquer resultado pode ter um peso mais na frente, na hora da definição. Portanto, jogando em casa e contando com o apoio do nosso torcedor, contra um concorrente direto, não podemos pensar em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos. Vamos trabalhar muito para isso?, disse Michel Der Zakarian?, treinador do Montpellier.

Quem também entra em campo nesta terça-feira é o Monaco, afundado na zona de rebaixamento com dez pontos e vivendo uma das piores crises de sua história. O time do Principado visita o Amiens, que tem 13 pontos e também está na zona da degola, em outro confronto direto.

Apesar de ter ficado apenas no empate com o Bordeaux no último domingo, o Paris Saint-Germain, que defende o título, lidera com folga o Campeonato Francês, com 43 pontos ganhos.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

16h00 Amiens x Monaco

16h00 Nice x Angers

18h00 Montpellier x Lille

Quarta-feira

16h00 Nantes x Olympique de Marselha

16h00 Reims x Toulouse

16h00 Lyon x Rennes

16h00 Dijon x Guingamp

16h00 Bordeaux x Saint-Étienne

16h00 Caen x Nimes

18h00 Strasbourg x Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

TAGS