Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mesmo com dores, Neymar viaja para partida decisiva do PSG

Nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem duelo decisivo diante do Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Dúvida para a partida, Neymar viajou com o grupo para a Sérvia, e portanto deverá estar em campo no duelo. Na tarde desta segunda-feira, o PSG divulgou fotos do embarque da [?]
15:15 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem duelo decisivo diante do Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Dúvida para a partida, Neymar viajou com o grupo para a Sérvia, e portanto deverá estar em campo no duelo.

Na tarde desta segunda-feira, o PSG divulgou fotos do embarque da equipe, e foi possível observar o brasileiro entrando no avião e, posteriormente, já no aeroporto na Sérvia, atendendo aos fãs que estavam no local.

No fim de semana, Neymar não treinou com o grupo por conta de dores na coxa direita, preocupando assim o treinador Thomas Tuchel. No entanto, o time parisiense deve mesmo ter o seu camisa 10 à disposição e só depende de si para garantir a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Se perder, precisa torcer para o Liverpool não derrotar o Napoli no outro jogo do grupo C.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags