Participamos do

Mazola terá poder de veto na Ponte, mas garante: ?Quem contrata é o clube?

Apresentado oficialmente na Ponte Preta nesta terça-feira, o técnico Mazola Júnior, torcedor do clube, prometeu reforços de peso para o Campeonato Paulista e a Série B. Apesar disso, o treinador garantiu que não trará jogadores para o clube e participará do processo de montagem do elenco apenas vetando contratações. ?Eu fujo um pouco da curva [?]
07:30 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentado oficialmente na Ponte Preta nesta terça-feira, o técnico Mazola Júnior, torcedor do clube, prometeu reforços de peso para o Campeonato Paulista e a Série B. Apesar disso, o treinador garantiu que não trará jogadores para o clube e participará do processo de montagem do elenco apenas vetando contratações.

?Eu fujo um pouco da curva da maioria [dos técnicos]. Eu não contrato ninguém. Não faz parte do meu perfil, até porque não sou representado por nenhum empresário, não faço parte de nenhum fundo de investimento, não participo do negócio do futebol. Quem contrata é o clube?, disse o treinador em sua apresentação. ?Lógico que eu vou ter uma participação, e isso eu pedi ao presidente no primeiro dia, que é o poder de veto?.

Mesmo sem participar da escolha dos contratados, Mazola acredita que a tradição da Ponte será um fator importante para a construção de um elenco competitivo. ?Nós tem convicção de que a camisa e a tradição da Ponte Preta vão facilitar para que a gente monte um belo grupo de trabalho, com jogadores que têm o DNA parecido com o que a Ponte Preta necessita, principalmente, para a competição mais importante do ano, que é a Série B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a promessa de um elenco competitivo, Mazola Júnior terá seu primeiro desafio como técnico da Ponte Preta daqui a um mês. No dia 20 de janeiro, a equipe de Campinas receberá o Oeste no Moisés Lucarelli pela primeira partida do Campeonato Paulista.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente